Inauguração do Novo Auditório da Câmara de Vereadores de Miguel Leão – PI marca um marco de compromisso e progresso

Miguel Leão, 04 de agosto de 2023 – Um dia histórico para a cidade de Miguel Leão – PI, pois nesta data, foi oficialmente inaugurado o Novo Plenário José Angerry Pereira de Sousa da Câmara Municipal de Vereadores. A cerimônia de inauguração foi marcada por um ambiente de entusiasmo e realização, representando um passo significativo para a comunidade e o poder legislativo local.

A concretização dessa grandiosa obra é fruto da visão e dedicação do presidente da Casa, Professor Rodrigo Celio Ferreira Moura Santos. Sua determinação em oferecer um espaço moderno e funcional para as atividades legislativas foi um fator fundamental para a realização desse projeto inovador. Presentes no evento estavam os demais membros da casa, os vereadores Antonio Genivaldo Batista Cavalcante, Daina Maria de Sousa Oliveira, Elisvaldo de Sousa Batista, Evandro de Sousa Silva, Francisco Barros de Sousa, Jessica Caroline Batista de Sousa, Laurindo Pessoa da Silva e Osiel de Sousa, que compartilharam o orgulho e a alegria desse momento tão especial.

O novo plenário representa um feito inédito para a presidência da Câmara de Miguel Leão. Diferenciando-se de seus antecessores, o presidente Rodrigo demonstrou comprometimento e respeito pela administração pública, ao economizar de maneira criteriosa e direcionar recursos para a construção dessa nova sede legislativa. Uma sede que não apenas atende às necessidades práticas, mas também simboliza a importância do legislativo municipal como um pilar central na busca por qualidade de vida e progresso para a comunidade.

O vereador Rodrigo Celio Ferreira Moura Santos se destaca como um verdadeiro líder que prioriza o bem-estar da população. Sua administração exemplar reforça que, com dedicação e empenho, é possível promover avanços concretos em prol da cidade e seus habitantes. A inauguração do novo auditório é um marco que reflete sua visão de futuro, sua capacidade de gestão e seu compromisso com a transparência e participação pública.

As obras do novo auditório continuam avançando em ritmo acelerado sob a supervisão do presidente da Câmara, Rodrigo Celio Ferreira Moura Santos. Esse empreendimento não apenas atende ao anseio antigo da população por um espaço mais amplo e propício à participação popular, mas também reforça o compromisso da liderança local em investir sabiamente os recursos públicos em prol do desenvolvimento municipal.

Nesse contexto, a inauguração do Novo Plenário José Angerry Pereira de Sousa representa um passo rumo a um futuro mais promissor para Miguel Leão – PI. A Câmara Municipal, sob a liderança do vereador Rodrigo, reafirma seu papel essencial na construção de uma comunidade mais informada, engajada e participativa.

O povo de Miguel Leão está de parabéns por essa conquista significativa e pode esperar um futuro repleto de avanços e realizações graças à visão progressista e ao compromisso incansável da liderança municipal. O Novo Plenário é muito mais que um prédio; é um símbolo do potencial e da determinação dessa cidade em crescer e prosperar juntos.