Suplente é empossada na Câmara de Vereadores de Miguel Leão

A Sessão Solene de posse da nova vereadora foi realizada na manhã desta sexta-feira (04).

A Câmara Municipal de Miguel Leão empossou, em Sessão Solene realizada na manhã desta sexta-feira (04), a suplente de vereadora Daiana Maria de Sousa Oliveira. A posse se deu em virtude do afastamento da vereadora Jéssica Caroline Batista de Sousa que pediu licença do legislativo para assumir uma pasta no poder executivo municipal.

Além dos vereadores, estiveram presentes o prefeito Robertinho, o secretário de Finanças Roberto Nascimento, o secretário de Agricultura Jefferson James, a vereadora licenciada Jéssica, o assistente social Villar Neto, o supervisor de ensino Edvaldo Batista, eleitores e simpatizantes.

Em seu primeiro pronunciamento, a vereadora Daiana falou da emoção e satisfação em estar retornando à Câmara Municipal e também sobre a gestão do prefeito Robertinho. Disse ainda que está recebendo essa missão com plenitude, ética e acima de tudo muita gratidão. “Quero dá a minha parcela de contribuição ao município e pedir o apoio de todos para conseguir realizar um belo trabalho”, disse a vereadora.