Professor e presidente da Câmara de Miguel Leão, Vereador Rodrigo Celio recebe alta após 10 dias internado com Covid-19

O professor do Estado do Piauí e vereador presidente da Câmara Municipal de Miguel Leão, Rodrigo Celio Ferreira Moura Santos, recebeu alta médica neste domingo (28), após 10 dias internado com Covid-19. Ao todo, foram cinco dias internado em uma UPA do bairro Promorar e mais cinco dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Rodrigo Celio relatou que foram dias muito difíceis e pediu para que todos se cuidem da melhor maneira possível. “Agradeço a Deus, em primeiro lugar, e a todos os familiares, amigos, alunos e ex-alunos, que durante todos esses dias estiveram orando e torcendo pela minha recuperação. Peço a todos que se cuidem, usem máscara e façam toda higienização necessária, por que essa doença não é brincadeira”, disse o parlamentar.