Legislativo de Miguel Leão ganha nova sede em 2022

Presidente da Câmara de Miguel Leão vereador Rodrigo mostra com muita satisfação como ficou no novo prédio da Câmara de vereadores da cidade.

O presidente é responsável por um feito inédito como presidente do legislativo local. Diferente de outros que passaram pelo poder, ele conseguiu com muito zelo e respeito pela coisa publica economizar e entregar hoje ao povo de Miguel Leão uma nova sede para ao legislativo.

A cidade de Miguel Leão está de parabéns em especial o parlamento por receber uma importante obra. Um prédio novo que representa muito a importância dessa casa de legislativa, que sempre está trabalhado por benefícios coletivos que trazem mais qualidade de vida ao povo local.

Vereador Rodrigo é um dos poucos administradores que ao gerir a Câmara pensou no melhor para seu povo. Mostrando que com dedicação e empenho é possível sempre trazer mais ao povo de Miguel Leão.