Encerramento das atividades legislativas de Miguel Leão

Dia 20 de dezembro de 2021, aconteceu na cidade de Miguel Leão, distante 95 km de Teresina – PI, o encerramento do ano Legislativa. Na oportunidade me sessão plenária do legislativo da casa, foram aprovadas lei de grande importância ao povo local, dentre elas, a LOA e o PPA 2022.

Na oportunidade estavam presentes a solenidade o presidente casa legislativa, Vereador RODRIGO CELIO FERREIRA MOURA SANTOS, juntamente com os demais  vereadores, DAIANA MARIA DE SOUSA OLIVEIRA, ELISVALDO DE SOUSA BATISTA, EVANDRO ROBERTO SILVA, FRANCISCO BARROS DE SOUSA, JESSICA CAROLINE BATISTA DE SOUSA, ANTONIO GENIVALDO BATISTA CAVALCANTE JUNIOR, LAURINDO PESSOA DA SILVA e OSIEL DE SOUSA,  além da presença do o procurador Legislativo Dr. François, o contador da Câmara, Dário.

Na oportunidade o presidente da casa, também lembrou do equilíbrio financeiro da Câmara de Vereadores de Miguel Leão, destacando importantes conquista dentre elas, a construção do novo prédio da câmara e também o pagamento antecipado do 13º salário dos servidores da Câmara.