Câmara de Miguel Leão aprova novo piso salarial para Agentes de Saúde e Agente de Endemias

No dia 12 de agosto de 2022 foi apreciado e votado o projeto de lei n⁰ 401/2022.

O Presidente da Câmara de Miguel Leão, Professor Rodrigo, no dia 12 de agosto de 2022 em sessão ordinária abriu a Palavra para que fosse feita a Discussão sobre o Projeto de Lei de nº 401 de 08 de Agosto de 2022 que “ Altera o Piso Salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias e dá outras providências”, que após lido pela vereadora Jéssica, discutido por todos os vereadores e lido o Parecer jurídico, foi aprovado por aclamação. Fomos para o Grande Expediente onde os vereadores fizeram o uso de suas palavras, e falaram da alegria em aprovar o Piso dos Agentes de Saúde e Endemias. Ficou estabelecido novo piso salarial no valor de 2.424,00 (Dois mil e quatrocentos e vinte e quatro reais) em conformidade com Emenda Constitucional n°120/2022.